Página principal

De UBRwiki
Bem-vindos a Wiki da União Brasileira de Regiões

a enciclopédia oficial da UBR

685 artigos da UBRWiki em Português
241 membros da UBRWiki

Artigo em destaque
Cédulas de mähkni.
O mäkhni dämiakächërniano (código: MKN), chamado apenas de mähkni (plural: "mähknis"), é a moeda oficial do Reino Unido de Dämiakächër e das Ilhas Ultramares. É subdividida em 100 kädi e seu símbolo é M$. (Leia mais...)
Junte-se ao nosso Discord!
Eventos recentes
União Brasileira de Regiões.

1981[editar | hide | editar código-fonte]


O que é?
2009 - presente
História da UBR
Constituição da UBRI
Membros da UBR
Tutoriais da UBR
edite
Aqui na UBR você pode criar uma nação com culturas, histórias, governos e territórios próprios e customizáveis. Nesta página ensinaremos detalhadamente como ingressar na UBR. Novos membros são sempre bem vindos em todas as épocas do ano.

A UBR se passa em um universo paralelo. O planeta Austeris, pouco menor que a terra e de propriedades similares, é o lar de todas as nações da UBR. Durante os anos, desde 2009, o mapa da UBR sofreu diversas alterações, experimentando e melhorando gradativamente. Para aprender mais sobre o funcionamento, regras e possibilidades reservadas aos membros da UBR, consulte a Constituição da União Brasileira de Regiões!

Para entrar na UBR clique aqui.
Sabia que…
  • Em  Sonktsiwu é proíbido lançar fogos de artifício durante a noite?
  • É proíbido varrer as flores de jacaranda na República de Bartelt em  Tamião?
  • É crime moral em  Farazan usar calças roxas aos sábados?
  • Que o território o ultramarino Cheze-Selk de  Koiežvit, e o território ultramarino Xêzê de  Kîrîveşa, apesar de poucos quilômetros um do outro, tem uma diferença de fuso horário de 26 horas?
  • O Ex-Primeiro Ministro de  Mahmalik, Gidol BarDekel, não tem o olho esquerdo devido a um acidente durante sua época no exercito, em que um insurgente atirou na lente dos seus binóculos enquanto o mesmo usava eles.

Imagem em destaque
Akr’Tupri, a maior cidade do Deserto de Kilu, em Tamião. (por MocoJao).