Página principal

From UBRwiki
Jump to navigation Jump to search
UBR logo 1.png

Bem vindo à Wiki da União Brasileira de Regiões!


Esta é a página inicial da UBRwiki, a wiki da União Brasileira de Regiões
 Alchoria -  Auberon -  Dämiakächër -  Grinquercheve -  Helgedoff - Sem Bandeira Kakhabad -  Kawsalpa -  Kylmätta -  Liskowalta
 Südelbar -  Norraländer -  Tōkai‎ -  Ushktëp -  Wainui
Estamos no ano de 6001
Sobre

A UBRwiki foi criada em 2017 como substituto do fórum SCity. A União Brasileira de Regiões possui longa história, tendo sido fundada em 2009 por usuários do SimCityBrasil (2004-2007 e 2008-Atual) como uma forma de interação entre regiões do jogo. Desde sua criação, a UBR eventualmente caminhou para tornar-se uma espécie de roleplay de geopolítica entre as nações de seus membros, além de ter formado uma antiga comunidade com vínculo único de amizade. Desde sua criação, a UBRwiki contou com 65 usuários trabalhando na criação de 86 artigos.

O que é?

Aqui na UBR você pode criar uma nação com culturas, histórias, governos e territórios próprios e customizáveis. Nesta página ensinaremos detalhadamente como ingressar na UBR. Novos membros são sempre bem vindos em todas as épocas do ano.

A UBR se passa em um universo paralelo. O planeta Adalar, pouco menor que a terra e de propriedades similares, é o lar de todas as nações da UBR. Durante os anos, desde 2009, o mapa da UBR sofreu diversas alterações, experimentando e melhorando gradativamente. Quando um país entra para a UBR, é como se estivesse se tornando membro da Liga das Nações de Adalar. Para aprender mais sobre o funcionamento, regras e possibilidades reservadas aos membros da UBR, consulte a Constituição da União Brasileira de Regiões (em progresso)!

Artigo em destaque
Logotipo do Canto das Nações
A decorrer desde 6000, o Canto das Nações é um concurso anual de canções transmitido pela televisão, com participantes de diversos países de Adalar. A competição foi anunciada no 1º de Neal de 6000 pelo dono do Grande Hotel Samhain em Alastaire como "uma forma de unir os povos do mundo contra a guerra e em favor da paz e tolerância através da linguagem universal da arte e da música".

O concurso é transmitido na televisão e no rádio por toda a Adalar e já nasceu com um grande requinte de prestígio para participantes e especialmente, seus vencedores. O Canto acontece anualmente e sua sede é determinada pelo prévio vencedor da competição. (Leia mais...)



Imagem destaque
Amastris.png
Fotografia de Amastris, por JPSchriefer.
Eventos atuais

6001[edit | hide | edit source]

6000[edit | hide | edit source]

Você sabia que...