UserWiki:Vitor14

De UBRwiki

Vitor14 também conhecido como Vitu, é um usuário da União Brasileira de Regiões/UBR.

Bibiografia[editar código-fonte | hide | hide all]

Vitor14 conheceu a UBR em 2012, quando procurava por diários e plugins do SimCity 4 no falecido site do www.simcitybrasil.com.br. Lá ele conheceu pessoas extraordinárias e que gostam de geopolítica também.

São Cristóvão - Versão UBR[editar código-fonte | hide]

Em janeiro de 2014, Vitor entrou para a UBR com o país República Federativa de São Cristóvão, permanecendo apenas alguns dias, pois ocorreu um erro no sistema do site do SimCityBrasil. Com esse erro, todos os usuários ativos da UBR migraram para a Halky..

São Cristóvão - Versão Halky[editar código-fonte | hide]

Logo após a queda do site www.simcitybrasil.com.br, São Cristóvão foi realocado para o planeta Halky, mudando apenas o nome de República "federativa" para "democrática", onde permaneceu até dezembro de 2014.

Para ver a versão de São Cristóvão - Versão Halky clique aqui

Lewes[editar código-fonte | hide]

Em novembro de 2016, Vitor voltou para a União Brasileira de Regiões, dessa vez com o país Reniw of Lewes, onde permaneceu com o país até o final de janeiro de 2018, quando ocorreu o processo de reset da UBR e todos os membros tiveram que criar um novo país, num novo planeta que não mais se chama Röhm, mas sim Adalar.

Südelbar 1.0[editar código-fonte | hide]

Em 14 de abril de 2018, o mapa da UBR (que estava em processo de reset) e com o mapa sendo feito a 3 meses, finalmente ficou pronto e com isso foi criado novos países pros membros da UBR.

Vitor14 escolheu o nome do seu país como Reniw of Südelbar. País esse que ficou na península oeste do continente de Astarte.

Südelbar 2.0[editar código-fonte | hide]

No começo de 2019, houve uma mudança novamente no mapa da UBR, que mesmo sendo totalmente novo, lembrava bastante o planeta terra. Foi criado um novo mapa, porém os nomes dos países, incluindo Südelbar, dos continentes e dos oceanos (com exceção do Oceano Ebai) foi reciclado. Südelbar portanto mudou o território, porém não sua história. Curiosamente ele ficou na nova massa de terra, que tinha o mesmo nome antigo: Astarte. Na metade de 2019 Südelbar se tornou o primeiro país da nova UBR a se tornar NPC, permanecendo até junho de 2020, sendo novamente ocupado por seu antigo dono.

Projetos e sugestões para a UBR[editar código-fonte | hide]

Wiconin[editar código-fonte | hide]

Essa sugestão foi apresentada ainda na fase da wiki do scity.com.br, quando o usuário Vitor notou que não existiam hiperlinks ligando as páginas das wikis. Em novembro de 2016 Vitor lançou essa sugestão para os usuários, onde foi bem recebida. Com a migração do scity.com.br para o ubrwiki.miraheze.org, o projeto acabou ficando mais integrado, já que as páginas são bem melhor localizadas e interligadas no novo site.

Esbli[editar código-fonte | hide]

Com o reset da ubr, foi criada uma votação para os nomes: da estrela principal do universo e os oito planetas do sistema. Vitor14 teve uma das suas sugestões de nomes aprovada, sendo a do Sistema de Esbli.