Westh Jugen

De UBRwiki
Westh Jugen
Logomarca da Westh Jugen
Edifício sede da Westh Jugen em 5918
Fundação 25/08/5891
Fundador(es) Oliver Meinich
Sede Muntringfurl
Área(s) servida(s) Helgedoff, Auberon, Grinkzschev, Kawsalpa,

Kylmättä, Südelbar, Tokai, Liskowalda e Ushktëp

Presidente Brenton Tullig
Vice-presidente Werner Geidt
Empregados 5930
Serviços Telégrafos; Transferência de dinheiro e

telefonia.

A Westh Jugen é uma empresa Helgen que oferece serviços financeiros, telefônicos e de telégrafos. Sua sede se encontra na cidade de Muntringfurl, no estado de Vieber Lauterig. O serviço de transmissão de telegramas da Westh Jugen é o mais conhecido do mercado de Helgedoff e está presente em outros 10 países.

História[editar | hide all | hide | editar código-fonte]

A Westh Jugen foi fundada em Muntringfurl, Vieber Lauterig, em 5891, por Oliver Meinich, para oferecer os serviços de telégrafos para a região metropolitana da cidade.

Em 5901, a Westh Jungen completou a primeira linha telegráfica interligando o norte ao sul do país. Em 5911 a empresa introduziu seu serviço de transferência de dinheiro, com base na sua extensa rede de telégrafos. Atualmente a renda da empresa vem em grande parte das transferências monetária e há um grande investimento na telefonia, que promete aposentar completamente os telégrafos em algum momento. Em Helgedoff, a empresa opera em praticamente todas as cidades, sendo a empresa do ramo mais famosa e utilizada do país.

No ano de 5942 a Westh Jugen abriu sua primeira agência fora do país, em Auberon, na cidade de Alastaire. No ano seguinte abriu uma agência na cidade de Arlesheim, em Südelbar e também nas cidades de Ulöve, BÏmesi e Mashan, em Ushktëp. Em 5958 a empresa voltou a se expandir para fora do país, dessa vez abrindo agências em três cidades de Kylmättä. No ano de 5997 foi aberta a primeira agência fora de Helgedoff e de Astarte, na cidade de Kayev, em Grinquercheve. No ano de 6000, logo após a Molking Motors abrir sua fábrica em Kawsalpa, a empresa abriu duas agências no país, nas cidades de Taykebant e Ayertoke. No ano de 6001 os serviços da Westh Jugen foram abertos em Maoyílisko, capital de Liskowalta, e também atingiram o outro lado do continente, onde agências foram abertas nas cidades de Amano Town, Erina, Mahora e Arimala, em Tōkai‎ . Em 6003 se instalou em Sundimisänto e Wainui.

O edifício sede da Westh Jugen foi construído em 5915 com 10 andares na região de Nower Trinitie.